Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

TBBT Ganha no People’s Choice Awards 2010
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: TBBT Ganha no People’s Choice Awards 2010

TBBT Ganha no People’s Choice Awards 2010 2 anos, 1 mês atrás #759

• NoSS
  • Mestre
  • Postagens: 50
Hi.
The Big Bang Theory ganhou o prêmio de "Melhor Série de Comédia" no People’s Choice Awards 2010,que aconteceu ontem nos Estados Unidos.

A série deixou para trás até "Two And a Half Man",que é sua concorrente pela segunda colocação na audiência estadunidense.
Jim Parsons também foi indicado ao prêmio de "Melhor ator de série cômica",mas o vencedor foi Steve Carell por "The Office".
A lista completa se encontra Aqui
Anexos:

Re:TBBT Ganha no People’s Choice Awards 2010 1 ano, 10 mêses atrás #1065

• Sperduti
  • Mestre
  • Postagens: 53
É verdade, TBBT mandou muito bem durante suas temporadas e mereceu esse premio, (Eu achava que quem ia ganhar era o TAHM, mas o TBBT merece muito mais,pois alem de estar no inicio, tem muita coisa para mostrar,contrario de TAHM(Two And a Half Men) que esta acabando(tem no minimo mais duas temporadas, até a 9ª).

Re:TBBT Ganha no People’s Choice Awards 2010 1 ano, 10 mêses atrás #1075

• Mel Gross
  • Calouro
  • Postagens: 16
Legal a série ter ganho o prêmio, mas é uma pena o Jim não ter conseguido o prêmio de "melhor ator de comédia cômica"... Injustiça!

Re:TBBT Ganha no People’s Choice Awards 2010 1 ano, 10 mêses atrás #1104

• NSouzaa
  • Calouro
  • Postagens: 5
Concordo que o Jim merecia ganhar o de melhor ator de série cômica .Já em questão do TBBT ter ganhado eu acho que nada mais do que merecido
  • Página:
  • 1
Moderadores: Natália
Tempo de criação da página: 0.47 segundos

Login

Parceiros

conquistadorespartner hbb_150x40

Para exibir o vdeo dessa pgina, necessrio o Adobe Flash Player

Baixe o Adobe Flash player

Geek / Nerd Portal & The Big Bang Theory Fansite and Forum - TBBT Fanseite / Fan Site
buttonothbr