Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Dublagem do DVD da Segunda Temporada
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dublagem do DVD da Segunda Temporada

Dublagem do DVD da Segunda Temporada 2 anos atrás #836

• wjunior
  • Calouro
  • Postagens: 2
Comprei o DVD da Segunda temporada a uns dias atras e tive a surpresa de ver que havia a opção de audio em português. Coloquei pra tocar um pouco e fiquei perplexo, até meu pai que odeia filmes legendados ficou falando que tava horrivel. Cara, fiquei estremamente angustiado, imaginando um dia em que o TBBT vier para o Brasil. A dublagem é ridicula, as vozes são ridiculas, sem nem uma semelhança com as originais dos personagens, as brincadeiras nao são bem interpretadas, enfim, ficou uma bosta. Sinceramente, acho que isso vai acabar prejudicando a imagem da serie aqui no Brasil. O TBBT é feito para pessoas inteligentes, que conseguem acompanhar as legendas, ou simplesmete entender em inglês mesmo, nao precisa ser dublado. Essa é a minha opinião....

Re: Dublagem do DVD da Segunda Temporada 2 anos atrás #950

• Haruka
  • Calouro
  • Postagens: 14
Eu particularmente ODEIO Filme Dublado, exatamente por causa disso. Acho que o que geralmente tem uma Dublagem boa, são so desenhos americanos (pois os Animes também ficam horrível a dublagem brasileira, poucos se salvam.). Realmente os tipos de piadas que eles usam na série precisa de um bom Dublador, pois certas palavras não se encaixam no movimento da boca, dai ferra tudo hehehe. Quero só ver qaundo TBBT vier para o Brasil como vai ser.

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 11 mêses atrás #977

• Patrick Ds
  • Calouro
  • Postagens: 1
Série dublada é complicado mesmo, principalmente se tu ja estiver acostumado com o audio original.

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 11 mêses atrás #978

• Morello
  • Calouro
  • Postagens: 1
Olha, eu particularmente sempre gostei da dublagem brasileira de filmes. Entretanto, nunca fui com a cara de dublagens de animes e seriados. Parece que BBT se encaixará nisso.

Also, alguém tem um vídeo do YouTube mostrando um pedaço da dublagem brasileira? Tenho vontade de conhecer.

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 11 mêses atrás #1031

• wjunior
  • Calouro
  • Postagens: 2
Encontrei um unico video da dublagem. Mas o cara filmou a TV dele rodando o DVD dublado. Na descrição do video o cara tb ta chamando a dublagem de tosca.

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 10 mêses atrás #1127

• Victória
  • Calouro
  • Postagens: 7
Quando eu aluguei o DVD da segunda temporada, eu pensei WTF? Quando eu vi dublado, cara, a voz de todo mundo ficou HORRIVEL. Principalmente a do Leonard. Quer acabar com a reputação da série aqui no Brasil quem dublou.

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 10 mêses atrás #1128

• Pumpkin
  • Calouro
  • Postagens: 4
Acho que eles nem se deram ao trabalho para dublar direito, pq sabem quem gosta da série e compra os DVD's nunca vão chegar perto das dublagens....

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 9 mêses atrás #1171

Eu particularmente já odeio filme dublado. Agora mais ridículo que isso foi o jeito que dublaram a série. Eu estava vendo quando mudei sem querer o idioma e fui descobrir, parece aqueles filmes da disney em que os protagonistas são pessoas de 10 anos, simplesmente horrível.

Re:Dublagem do DVD da Segunda Temporada 1 ano, 9 mêses atrás #1182

• Haruka
  • Calouro
  • Postagens: 14
Do vídeo que o nosso amigo ai mostrou a da Penny que ficou mais aceitável, a do resto WTF????? Que horrível! Eu até reconheço o trabalho dos dubladores mais tipo, não custa nada escolher um grupo de dubladores que se encaixa a personalidade dos personagens. Tipo, a dublagem brasileira pode ser boa, mais as melhores só são para os mais conhecidos, como Nicolas Cage, Bruce Willis, Jim Carrey, todos esses tem os seus dubladores próprios para os filmes, e o importante e que a voz combina. Não custa nada para eles escolher pessoas que se encaixa na voz, com as características dos atores. Dai todo mundo reclama e eles não sabem o porque ¬¬

Re: Dublagem do DVD da Segunda Temporada 8 mêses, 2 semanas atrás #2036

essa dublagem ta uma bosta

Re: Dublagem do DVD da Segunda Temporada 2 mêses, 1 semana atrás #3459

• Anderval
  • Mestre
  • Postagens: 57
A Dublagem ficou mesmo muito estranha. Mas isso foi da Warner querer dublar rápido para que pudesse vender os DVDs.
Agora é pegar o DVD e assistir com o Áudio original que sem igual.

TBBT the BEST!
  • Página:
  • 1
Moderadores: Natália
Tempo de criação da página: 0.59 segundos

Login

Parceiros

conquistadorespartner hbb_150x40

Para exibir o vdeo dessa pgina, necessrio o Adobe Flash Player

Baixe o Adobe Flash player

Geek / Nerd Portal & The Big Bang Theory Fansite and Forum - TBBT Fanseite / Fan Site
buttonothbr