Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Voce conseguiria imagnar?
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Voce conseguiria imagnar?

Voce conseguiria imagnar? 2 anos, 2 mêses atrás #654

• DooMGuarD
  • Doutor
  • Postagens: 93
Bem amigos...

A Kaley ja participou de outros seriados, mas penso que ela se encaixa em TBBT de uma maneira que nunca se encaixou em outros...

por outro lado, algum de vocês imagina os protagonistas vivendo em outros seriados com papeis diferentes do que estão fazendo hoje...

bem eu não sei se me acostumaria com eles em outros papeis...

Por exemplo, o Batman do meu tempo com Adam West, não se tem noticias que ele tenha tido algum outro papel na vida, também, era difícil imaginar ele fazendo outro papel se não o do Batman

Re: Voce conseguiria imagnar? 2 anos, 2 mêses atrás #656

Você tem razão. Bill Prady e Chuck Lorre escolheram muito bem os atores que interpretariam os personagens que tanto gostamos. Outros exemplos de atores que interpretam um personagem e se transformam no personagem são Cristopher Reeve e Daniel Radcliffe, os eternos Superman e Harry Potter, respectivamente.
Última Edição: 2 anos, 2 mêses atrás Por Tomás Penha.

Re:Voce conseguiria imagnar? 2 anos atrás #792

impossivel o Jim em outro papel que não seja o Sheldon!!!!
Ele é perfeito!

Re:Voce conseguiria imagnar? 1 ano, 9 mêses atrás #1123

• Victória
  • Calouro
  • Postagens: 7
Imaginem o Sheldon no lugar do Charlie em Two and a Half Men o_o

Re:Voce conseguiria imagnar? 1 ano, 6 mêses atrás #1333

• Luan Sales
  • Calouro
  • Postagens: 17
~ Imaginem Jim Parsons como Sylar do HEROES...

Re:Voce conseguiria imagnar? 1 ano, 4 mêses atrás #1415

É realmente dificil de imaginar, mas se você notar é fácil você ver o ator que faz o Howard (me esqueci o nome) com outro papel antes do tbbt... Eu já tinha visto ele por exemplo. Acho que o Johnny Galecki é o mais dificil de se imaginar, já que ele normalmente era figurante nos filmes - veja Hancok a parte em que o marido humano da super mulher está falando do seu projeto, antes de ocorrer a luta entre o Will Smith (hancok) e a mulher do sujeito que nem sabia que ela era uma super mulher, Johnny Galecki aparece sentado fazendo umas caras estranhas - mas mesmo assim achei estranho quando eu vi "gordo assim como eu" ou algo parecido onde ela fazia o papel de uma garota em um filme meio que documentário, ela era a protagonista... Senti saúdade da Penny neste momento. Creio que será para sempre as camisas e lembranças deles fazendo estes papeis, a ponto de você realmente fixar-se e quando ver-los em outra série ou filme logo se lembrar de seus personagens na série.
  • Página:
  • 1
Moderadores: Natália
Tempo de criação da página: 0.58 segundos

Login

Parceiros

conquistadorespartner hbb_150x40

Para exibir o vdeo dessa pgina, necessrio o Adobe Flash Player

Baixe o Adobe Flash player

Geek / Nerd Portal & The Big Bang Theory Fansite and Forum - TBBT Fanseite / Fan Site
buttonothbr