Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation

Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1017

• Gere
  • Moderador
  • Postagens: 102
Quando o pessoal encontram um anel de "O Senhor dos Aneis" em uma liquidação de garagem, isso ameaça separá-los!

Exibição (CBS): 8 de março.

Tópico de Chat.

Tópico de Download AQUI

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1021

• matzinho
  • Mestre
  • Postagens: 62
Aleluia! Chega o suposto melhor episódio da terceira temporada!
Nós, fãs, vamos acompanhar de perto para maiores informações =D

\\ //
\__ Spock =D
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por matzinho.

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1022

• dread_lord
  • Calouro
  • Postagens: 14
pelas fotos deve estar espetacular o episódio! \o/

o brabo é ter que esperar até de noite, para chegar em casa e olhar... ¬¬

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1025

• Sperduti
  • Mestre
  • Postagens: 53
Uhuuul!!é hojee!! vai ser muito massa o episodio,eu espero. Agora o negocio é assistir e ver no que vai dar! xD, Viva TbbT!

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1026

• matzinho
  • Mestre
OH MY GOD! O EPISÓDIO JÁ LANÇOU!
Caramba! Antes do 12:00 :O
Eu já estou assistindo =D depois dou EDIT e conto como foi

__E__D__I__T__

Quando alguém me pergunta "Matheus, esse episódio de TBBT é bom?" eu SEMPRE respondo que é. Meus amigos já dizem que nem se pode confiar...
Mas esse episódio foi MUITO BOM! Adorei =D Nota 1000.
Mas tomara que eles se superem e que façam um episódio ainda melhor nessa temporada(no próximo episódio, veremos o Sheldon bêbado, vai ser um ótimo episódio também)

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1027

• Sperduti
  • Mestre
  • Postagens: 53
Matzinho, minha net é lenta e inda ta baixando ^^ , mas eai,você que ja assistiu pode falar.. É a melhor da 3ªtemporadA?

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1033

• matzinho
  • Mestre
Foi mal, Sperduti, depois que eu baixo o episódio e posto o comentário, eu nem volto mais no post =X só voltei hoje pra ver os posts do chat...

Agora você já deve ter assistido... mas não sei se foi o melhor da terceira temporada, eu queria assistir de novo todos os episódios(coisa que eu já estou fazendo, todas as terças às 21:30 na Warner Bros Channel) para comparar, mas vou esperar até o fim da temporada... aliás, a primeira temporada acabou no 17 e a segunda no 23. O padrão pra séries de 20min - 30min de duração é:

Primeira Temporada: 17, 18 ou 19
Segunda Temporada: 21, 22 ou 23
Terceira Temporada: 19, 20 ou 21

Se TBBT seguir o padrão, podemos nos deparar com o fim de TBBT em março ou no máximo abril. O que acham?

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1035

A ideia não me agrada nenhum pouco, Matzinho.

3 meses sem TBBT é o fim !

Re:Chat - Episódio 3x17 - The Precious Fragmentation 1 ano, 11 mêses atrás #1036

• matzinho
  • Mestre
Exatamente, Tomás... mas eu acho que se seguir o padrão, vai ter 21 episódios. Logo após minha mensagem, vocês postaram a notícia do número de episódios pra essa temporada. Mas não vai até o 19, não, estou bem certo de que passa o 20.
  • Página:
  • 1
Moderadores: Natália
Tempo de criação da página: 0.51 segundos

Login

Parceiros

conquistadorespartner hbb_150x40

Para exibir o vdeo dessa pgina, necessrio o Adobe Flash Player

Baixe o Adobe Flash player

Geek / Nerd Portal & The Big Bang Theory Fansite and Forum - TBBT Fanseite / Fan Site
buttonothbr